Dynamics 365 Customer Service
Descubra o futuro do atendimento ao cliente com o Dynamics 365 Customer Service!
Automatize tarefas e capacite seus agentes para melhorar continuamente o serviço.
Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato o mais rápido possível.
Capacite sua equipe e revolucione o serviço ao cliente.
Resolva problemas mais rapidamente com o Copilot: Simplifique o trabalho da sua equipe ao resolver problemas de forma mais eficiente com o Copilot. Economize tempo e esforço utilizando o Copilot no Dynamics 365 Customer Service para diagnosticar, solucionar problemas e criar respostas para os clientes.
Obtenha insights em tempo real: Capacite as equipes com análise de sentimentos, traduções, transcrições e artigos de conhecimento recomendados por IA.
Conecte-se com o especialista certo: Aumentei a resolução no primeiro contato com roteamento baseado em IA, que categoriza problemas e os direciona para o especialista mais adequado.
Colabore em tempo real no Teams: Reúna especialistas que tenham resolvido casos semelhantes e colabore no Microsoft Teams para uma resolução de problemas mais rápida.
Fornecer chatbots com inteligência artificial: Resolva problemas dos clientes em tempo real com bots conversacionais habilitados por IA inteligente e conversacional.
Oferecer IVR conversacional: Aborde rapidamente problemas através de interações humanizadas com resposta de voz interativa habilitada por IA conversacional.
Autoatendimento com automação: Aumente a produtividade automatizando tarefas rotineiras e complexas.
Obter respostas de portais da comunidade: Colabore, compartilhe dicas e obtenha insights valiosos de outros usuários e especialistas através de portais de comunidade personalizados.
Obtenha insights de supervisão: Acesse um painel de insights omnichannel com análises de conversação e canais impulsionados por IA, além de KPIs, tudo em um só lugar.
Descubra oportunidades de treinamento: Detecte tendências emergentes e identifique melhorias em tópicos de suporte, interações entre agentes e clientes e gestão de conhecimento.
Aumente a eficiência com automação: Elimine processos manuais com mais de 1.000 fluxos pré-configurados e adicione conectores de dados personalizados ao seu ecossistema.
Preveja e planeje níveis de equipe: Planeje os níveis adequados de equipe com base na sazonalidade, número previsto de casos e volume de conversas usando a funcionalidade de relatórios de previsão.
Construa em uma plataforma aberta e extensível: Reduza custos aproveitando os recursos existentes e a interoperabilidade com outras aplicações de negócios, tudo em uma única plataforma.
Configurar canais de voz: Configure rapidamente sistemas de telefonia para que os agentes possam ajudar os clientes em uma plataforma escalável construída e operada pela Microsoft.
Aprimorar o engajamento digital: Fornecer um serviço mais rápido aos clientes no canal digital de sua preferência: por e-mail, SMS, redes sociais ou assistente virtual.
Oferecer tradução em tempo real: Comunique-se de forma eficiente com os clientes em seu idioma preferido usando tradução em tempo real.
Utilizar roteamento baseado em sentimentos: Com base nas emoções e necessidades do cliente, sempre direcione o caso para o agente correto.
Obtenha uma visão completa dos clientes: Gerencie sem problemas solicitações dos clientes em qualquer canal enquanto lida com várias sessões simultaneamente.
Autentique com biometria: Utilize reconhecimento de voz e comportamento para verificar rapidamente e de forma personalizada a identidade dos clientes.
Analise sentimentos: Forneça respostas personalizadas com IA que monitora o engajamento do cliente e compreende a intenção do cliente em tempo real.
Conheça os jornadas dos clientes: Obtenha insights por meio das interações e jornadas dos clientes para personalizar ofertas e recomendações.