Dynamics 365 Customer Voice
Descubra o poder do Dynamics 365 Customer Voice para transformar o feedback dos clientes em ações impactantes!
Automatize a análise de feedback e capacite sua equipe para responder de forma ágil e eficaz às necessidades dos clientes. Esteja à frente na melhoria contínua do serviço, guiado pela voz dos seus consumidores.
Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato o mais rápido possível.
Entenda seus clientes para criar melhores experiências.
Colete dados facilmente do seu público desejado: Expanda a coleta de dados de clientes, funcionários ou mercados com atualizações contínuas de dados, ramificações e respostas com ícones expressivos para monitorar o desempenho do seu negócio e a satisfação dos clientes.
Crie pesquisas personalizadas robustas e flexíveis: Realize pesquisas envolventes com modelos prontos para uso que incluem conjuntos de perguntas, fluxos de trabalho e personalização da marca, como cores, imagens e formatação de texto.
Colete feedback através de canais de interação: Monitore a satisfação do cliente coletando feedback via e-mail, mensagem de texto, web e código QR.
Otimize o alcance no momento certo: Decida quando e onde enviar pesquisas na jornada do cliente através de automação com o Microsoft Power Platform (Power Apps e Power Automate).
Entenda o que é mais importante: Crie e monitore indicadores essenciais de satisfação do cliente para o seu negócio, como o Net Promoter Score e a satisfação ao longo do tempo.
Descubra insights valiosos: Visualize insights no painel de perfil do cliente, construído no Power BI, para avaliar o impacto e a percepção.
Conecte e compartilhe aprendizados entre departamentos: Integre feedback em todas as suas aplicações de negócios (Dynamics 365 Customer Service, Sales, Marketing, Field Service e Customer Insights) para alinhar insights e decisões.
Crie perfis de clientes unificados: Garanta uma compreensão abrangente dos clientes com uma visão 360 graus usando Customer Insight com Dynamics 365 Customer Voice.
Acelere o tempo de resposta: Combine respostas de pesquisas em tempo real com dados da sua plataforma de dados de clientes para identificar proativamente insights acionáveis.
Adapte interações futuras: Identifique e visualize de forma inteligente áreas que necessitam de melhorias para promover um engajamento eficaz em todos os pontos de contato.
Tome decisões baseadas em dados: Configure gatilhos em seus processos de negócios para alertá-lo automaticamente e prever quando os clientes precisam de atenção.
Feche o ciclo de feedback: Melhore as experiências dos clientes por meio de ações de acompanhamento em tempo real na orquestração da jornada do cliente no Dynamics 365 Marketing.