Otimize serviços em campo com automação e IA, aumentando a eficiência e a satisfação do cliente.
Centralize o atendimento com soluções omnicanal e IA, otimizando a eficiência e promovendo a fidelização.
Obtenha uma visão 360° de seus clientes, personalizando interações e otimizando decisões com análise avançada de dados.
Conectando pessoas, processos e dados para resultados extraordinários.
Avalie leads automaticamente com base em interações.
Tenha todas as informações centralizadas.
Dashboards personalizáveis para tomada de decisão.
Acesse dados de vendas em qualquer lugar.
Rastreamento eficiente de todo o ciclo de vendas.
Uso de inteligência artificial para prever receitas e melhorar estratégias.
Redução de tarefas repetitivas com fluxos de trabalho personalizados.
rabalhe de forma integrada com Outlook, Teams e outras ferramentas.
Sistema integrado de fácil acesso, permitindo um compartilhamento claro e eficiente de documentos com os usuários apropriados.
Sistema de pesquisa que permite aos usuários procurar arquivos de maneira simples e eficaz, semelhante às pesquisas em navegadores.
Sim, ele permite ajustes como criação de campos, automação e integrações.
Sim, o Dynamics 365 CRM pode ser integrado com outros aplicativos da Microsoft e plataformas externas.
O tempo de implementação depende da complexidade do seu negócio, mas nossa equipe garante um processo ágil e eficiente.