Otimize serviços em campo com automação e IA, aumentando a eficiência e a satisfação do cliente.
Centralize o atendimento com soluções omnicanal e IA, otimizando a eficiência e promovendo a fidelização.
Potencialize seu funil de vendas e maximize as conversões com insights avançados alimentados por IA.
Unificando dados, insights e estratégias para experiências incomparáveis.
Integre informações de vendas, marketing e atendimento ao cliente em um único lugar.
Crie perfis 360° com base em dados comportamentais e transacionais.
Descubra padrões e tendências com inteligência artificial para tomar decisões informadas.
Identifique segmentos específicos para campanhas mais assertivas.
Agende e execute campanhas multicanais sem esforço.
Envie mensagens que ressoam com cada cliente, no momento certo.
Meça o impacto das campanhas e otimize em tempo real.
rabalhe de forma conectada com Dynamics 365 Sales e Customer Insights.
Ele reúne dados de diferentes fontes, cria perfis unificados dos clientes e utiliza inteligência artificial para gerar insights detalhados e preditivos.
Ele se integra com outras ferramentas do Dynamics 365, como Marketing e Sales, além de plataformas externas como Microsoft Power BI, Azure Synapse Analytics e APIs de terceiros.
Sim, o sistema permite a criação de painéis e relatórios personalizados para atender às necessidades específicas de cada equipe ou negócio.