Kinix

Um pouco sobre

Dynamics 365 Field Service

Buscando uma solução para otimizar suas operações de serviços de campo? O Dynamics Field Service, desenvolvido pela Microsoft, permite gerenciar, agendar e aprimorar atividades externas, rastrear ativos, capacitar técnicos e elevar a satisfação do cliente.

Com recursos de agendamento, gerenciamento de ativos e automação, as empresas podem oferecer serviços superiores, reduzir custos operacionais e aprimorar a qualidade de atendimento e monitoramento dos serviços de campo.

Nossa equipe experiente está pronta para fornecer suporte personalizado, ajudando na definição das necessidades do seu projeto. Solicite um orçamento sem compromisso e descubra como o Dynamics Field Service pode impulsionar o sucesso dos seus negócios.

Dynamics Field Service

Automação de Serviços de Campo com o:

Microsoft Dynamics 365 Field Service

Melhorar a Satisfação do cliente

Aumentar satisfação do cliente e melhorar a previsão de horário de chegada, diminuindo o tempo que o cliente precisa ficar à disposição em casa, aguardando o técnico, o que aumenta sua satisfação em relação aos serviços de suporte.

Reduzir Custos

Redução de custos com pessoal, por meio da racionalização de recursos e aumento de resolução de problemas na primeira visita. Além disso, é possível otimizar tempo de deslocamento e reduzir entre 10 e 22% em combustível, manutenção e desgaste de veículos.

Construir relacionamentos

Gerenciar imprevistos em tempo real, com envio de notificações automáticas. Aumentar número de atendimentos, em média de 5 a 18% mais atendimentos por semana.

Ser mais Sustentável

Reduzir emissões de carbono com menor gasto de combustível e eliminação de papel.

Otimize suas Operações de Serviços de Campo

Principais Recursos & Funcionalidades

Microsoft Dynamics 365 Field Service

Gerencie a força de trabalho móvel
e Fidelize seus Clientes. Descubra como!

O Microsoft Dynamics 365 Field Service alia Inteligência Artificial entre outras funcionalidades para gerenciamento de equipes que realizam manutenções programadas, preventivas e corretivas no local. Fale com  um Consultor Kinix sem compromisso e descubra como podemos ajudar.

Consultoria de Microsoft Dynamics 365 Field Service

Customização & Implantação

Nosso time é certificado e especializado em Microsoft Dynamics 365 para configurar, personalizar e implementar automação de processos comerciais, principalmente de vendas consultivas e complexas, que envolvem intenso relacionamento.

Gartner Magic Quadrant para
Gerenciamento de Serviços de Campo

Veja por que a Microsoft recebeu o status de
“Visionária” para gerenciamento de serviços de campo
e o que isso significa para suas iniciativas de IoT.

Entre em

Contato

Agradecemos por visitar o nosso site! Se você tiver alguma dúvida sobre as nossas soluções, segmentos atendidos, licenciamento, implantação, desenvolvimento ou implementação, nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a traçar um caminho para a transformação digital e inovação.

Por favor, preencha o formulário para que possamos ajudá-lo. 

Endereço Comercial

Av. Paulista, 1471 – Sala/Conj 1110, Bela Vista – São Paulo – SP, 01311-927

×

 

Olá Seja bem Vindo!

Como posso te ajudar?

× Fale com um consultor!